sexta-feira, 10 de setembro de 2010






















"Eu quero sempre encontrar você, seja lá onde você estiver, e que eu consiga ser o seu perfeito, mesmo sendo imperfeito.”

(Tati Bernardi)

Tudo novo denovo..

Ah! Como é bom saber valorizar o verdadeiro valor que temos diante da vida, saber se importa com coisas e pessoas que realmente merecem o mínimo de nossa atenção, saber viver, saber ser feliz mesmo quando tudo não esta favorável para isso, enfim, saber ser sempre você independente de qualquer coisa. Já sinto o cheirinho de amor que paira no ar e o cheirinho gostoso de um perfume indefinido que sinto quando paro pra pensar em você. Por isso que dizem que o amor nos pega de surpresa, por que quem diria que iríamos estar juntinhos como hoje, logo nossos caminhos que cruzavam caminhos tão diferentes e der repente você apareceu.
Por mais que meu coração diga que tenho que ir com calma, já consigo imaginar como será daqui pra frente. Não há nada melhor do que poder sentir teu corpo ao meu, tuas mãos me acariciando e me mostrando como é bom receber amor e carinho, os cheirinhos das coisas já não são mais os mesmos desde que te conheci, pois parece que tudo passa a ter teu cheiro... Chego a pensar que estou louca. rsrsr!! Ahhh! Mais eu supero... Quem manda o amor me pegar de jeito, rsrrs
Meu coração parece uma balada, vive acelerado, em um ritmo intenso. Sinto-me tomando vários drinques quando você me vem no pensamento, e como se eu entrasse em transe quando lembro de nos dois... Ahh!! Prometo parar..se não eu vou ficar louca!
Teu sorriso me traz a paz que a muito tempo já não desfrutava, teus carinhos me fazem ter o dengo ao qual já não esperava e teu amor me faz sentir o que me faltava!!!!
Será que o amor me pegou?! ;X

Mas saiba que além de tudo,

...eu te amei, amei como nunca havia amado, e também chorei, chorei por sempre tentar ser a melhor e sempre achar que você merecia cada vez mais.
Mas agora eu to partindo, pois vi que tudo não passou de ilusão, e que você nunca valeu a pena, por que nunca soube me valorizar como realmente eu mereçia. Me desculpa talvez pela grosseria mais quem ta perdendo nessa história é so você.Até por que já estou em outra e achei quem me fizesse feliz muita mais do que eu imaginei que um dia você podesse fazer.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

quinta-feira, 2 de setembro de 2010



"No fundo, mesmo lendo tanto, pensando tanto e filosofando tanto, a gente gosta mesmo é de quem é simples e feliz. A gente não se apaixona por ninguém que vive reclamando e amassando jornais contra a parede. A gente se apaixona por esses tipinhos banais que vivem rindo. E a gente se pergunta: que é que ele tem que brilha tanto? Que é que ele tem que quando chega ofusca todo o resto? Como é que dá pra ser feliz nesse mundo? Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se."

(Tati Bernardi)

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Carlos Drummond de Andrade
Remissão


Tua memória, pasto de poesia,
tua poesia, pasto dos vulgares,
vão se engastando numa coisa fria
a que tu chamas: vida, e seus pesares.

Mas, pesares de quê? perguntaria,
se esse travo de angústia nos cantares,
se o que dorme na base da elegia
vai correndo e secando pelos ares,

e nada resta, mesmo, do que escreves
e te forçou ao exílio das palavras,
senão contentamento de escrever,

enquanto o tempo, em suas formas breves
ou longas, que sutil interpretavas,
se evapora no fundo de teu ser?

(in: Claro Enigma - 1951)