terça-feira, 19 de outubro de 2010

Um sentimento verdadeiro

que eu não consigo evitar . olhe nos meus olhos, que você vai acreditar . você pra mim é tudo, e eu não preciso nem dizer .eu só preciso de um tempo pra tentar me entender .


-

sexta-feira, 15 de outubro de 2010



"Exagerada toda a vida: minhas paixões são ardentes; minhas dores de cotovelo, de querer morrer; louca do tipo desvairada; briguenta de tô de mal pra sempre; durmo treze horas seguidas; meus amigos são semi-irmãos; meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos!

" Clarice Lispector.

Eu não me preocupo tanto com o que acham de mim. Quem geralmente acha, não achou nem sabe ver a beleza dos meus avessos, que nem sempre eu revelo. O que me salva não é o que os outros andam achando de mim, mas o que Deus sabe a meu respeito. Eu só dou valor às palavras e pensamentos produtivos, construtivos, normalmente vindos de pessoas que ME AMAM verdadeiramente.

(Pe. Fábio de Melo)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Seu cheiro...

Meu coração não se cansa de viver as mais belas e fortes emoções, sinto que cada vez mais ele esta disposto a se aventurar, tento controla-lo e tento resistir mais não consigo. Mais sinto que devo ficar tranquila, pois sei que apesar de tudo estou totalmente certa do que quero e nada me faz desistir daquilo que mais almejo... Tudo começou de uma forma tão inesperada, e foi assim em um encontro nem tanto planejado e de uma forma tão banal que você balançou comigo e me fez acreditar que tudo o que mais devo fazer é estar com você. Por mais que venham barreiras e pessoas para tentar acabar com esse momento maravilhoso ao qual estamos vivendo, parece que cada vez mais fico forte diante de tudo isso.
O melhor de tudo é poder acordar sentindo o seu cheirinho e olhar a minha janela sabendo que mais cedo ou mais tarde irei vê-lo. Você me mostrou o que meus olhos me esconderam por muito tempo, e abriu portas em meu coração que estavam trancadas há bastante tempo e acima de tudo me fez querer viver cada dia mais com você. Não há nada melhor do que passar algumas tardezinhas contigo sentindo teu cheiro de homem em meu corpo, olhar em teus olhos e ver o mais puro e verdadeiro sentimento e emoção por estar ali comigo, resistir a seus golpes fatais contra o meu coração e te abraçar como se o mundo todo tivesse parado para nos assistir. Adoro dar gargalhadas dos mínimos detalhes e te acariciar como se aquilo momento fosse o ultimo.
Te quero muito mais que ontem e hoje muito menos que amanhã, te quero como nunca quis um dia alguém , e devo admitir mais uma vez que me rendo a seus encantos e desisto de tentar resistir a você . Por que só você que faz meu coração viver em uma balada e em ritmo acelerado!

As flores




A tristeza é um alívio, ela pensou ao ver as flores. Se fossem para ela, onde estaria agora? Totalmente desencaixada do seu corpo, vazando por todo o desenho pequeno. Querendo passar do limite do que é coexistir e ter coisas nesse mundo. Sem saber o que fazer com o turbilhão que sempre colocava fogo em tudo e em todos. A tristeza é um alívio. O não deu em nada era a melhor das coisas que poderiam dar. Pra piorar vieram de bicicleta e o entregador era bem baixinho. Isso tudo, sabe-se lá o motivo, lhe pareceu romântico como ela merecia que a vida fosse. Não sabia nada a respeito dele, não sentia nada por ele, em dois segundos ele nem seria mais lembrado. Mas ela tinha resolvido, apenas porque ele parecia ser alguém que mandaria flores, que ela poderia saber e sentir e lembrar. Estava certa, as flores chegaram, mas com outro nome. Para ela tinham sobrado uns risos e umas fofocas e uma total incompreensão do que ela era, na sala ao lado. Para ela tinham sobrado risos, até porque ela era tão engraçada. Até porque ela, sempre com tanto medo de flores, só pedia mesmo os risos. Então a conta fechava. Ela só queria personagens rápidos e eles só queriam uma história pequena. A vida era honesta demais com todas as mentiras que ela contava.

Tati Bernardi

sábado, 2 de outubro de 2010


No meio do nada, você apareceu. Me olhou, sorriu, e eu fiquei muda. Muda. Você e o seu sorriso lindo. Eu e minha falta de palavras. Eu te olhava e você caminhava. Caminhava em minha direção e sorria. Falta de espaço, falta de frases, falta de ar. Ai, meu Deus, me deixa viver agora. Eu preciso morar, dormir e acordar com esse sorriso. Esse sorriso lindo que duraria uma vida se você quisesse. E você não parava de sorrir e apertava os olhos. Grave. Grave! Seus olhos rasgados, me olhando. Seu sorriso de um minuto, dez anos, cinco horas. Você parou de repente e tudo em volta também. Parecia um filme. Um filme que eu nem sabia a fala. Mas eu não tinha fala e você me olhava. Vai, engole esse sorriso que não é seu. Come as palavras dele. Se alimenta. E lá estávamos nós. Mudos. E nosso silêncio que tanto dizia.

(Viramos letra)

Fernanda Mello