sexta-feira, 28 de maio de 2010



Não há nada melhor do que sentir-se livre, mais quando falo livre não e só livre de problemas, amores, trabalhos, afazeres, e sentir-se livre, por dentro, é o fato de estar liberta consigo mesma, não se sentir vulnerável a se apegar as pequenas coisas, e der repente olhamos pra trás e vemos quanto tempo perdemos nos importando com besteiras, que depois de um tempo passamos a analisar são tão insignificantes e desnecessárias para nós, que chegamos a dar gargalhada de tudo que sofremos em vão.
Passamos a dar valor a coisas que realmente nos interessam e são necessárias para nossa sobrevivência, como Deus, família, amigos, um telefonema de um amigo, saídas pra jogar conversas fora, um café bem quentinho pela manhã. Enfim não e necessário procurar o amor e a alegria em outros cantos, em outras pessoas, por que nossa felicidade está sempre conosco, basta tirarmos a venda dos olhos e querer enxergá-la.
Após algum tempo quando este cujo passado volta a querer nos atormentar, pensamos será que realmente isso vale a pena?!Será que vale a pena eu sofrer novamente, mais uma vez por isso?!
Há, não, não vale a pena. Sabe por quê?! Simplesmente pelo tal fato de eu ter descoberto duas palavrinhas muito simples mais com grande significado AMOR PROPRIO, e ter descoberto meu real valor, e ter visto que mereço coisa melhor.
Que se dane o passado eu quero mais e viver.


Texto escrito por mim!

5 comentários:

  1. As pessoas com mais idade, costumam dizer que juventude, vivo no mundo da lua, mas não é verdade. pelo texto que escreveste aqui.
    Tu estás com os pés bem assentes na terra.

    Beijinho,
    José

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, fico muito grata por ter lido meu texto e ter gostado!
    Agradeço desde jáa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Disse ele: Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!!!
    Lindo estou te seguindo!
    Arenderei com você também...

    ResponderExcluir
  4. Que imagem linda e o texto, o primeiro amor deve ser sempre o amor próprio para depois conseguirmos amar o outro! Belas palavras!

    Um beijo da Ju

    ResponderExcluir
  5. Awwww, brigadaaaaa!
    A vcs duas, agradeço de coração pelo carinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir