sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tudo novo denovo..

Ah! Como é bom saber valorizar o verdadeiro valor que temos diante da vida, saber se importa com coisas e pessoas que realmente merecem o mínimo de nossa atenção, saber viver, saber ser feliz mesmo quando tudo não esta favorável para isso, enfim, saber ser sempre você independente de qualquer coisa. Já sinto o cheirinho de amor que paira no ar e o cheirinho gostoso de um perfume indefinido que sinto quando paro pra pensar em você. Por isso que dizem que o amor nos pega de surpresa, por que quem diria que iríamos estar juntinhos como hoje, logo nossos caminhos que cruzavam caminhos tão diferentes e der repente você apareceu.
Por mais que meu coração diga que tenho que ir com calma, já consigo imaginar como será daqui pra frente. Não há nada melhor do que poder sentir teu corpo ao meu, tuas mãos me acariciando e me mostrando como é bom receber amor e carinho, os cheirinhos das coisas já não são mais os mesmos desde que te conheci, pois parece que tudo passa a ter teu cheiro... Chego a pensar que estou louca. rsrsr!! Ahhh! Mais eu supero... Quem manda o amor me pegar de jeito, rsrrs
Meu coração parece uma balada, vive acelerado, em um ritmo intenso. Sinto-me tomando vários drinques quando você me vem no pensamento, e como se eu entrasse em transe quando lembro de nos dois... Ahh!! Prometo parar..se não eu vou ficar louca!
Teu sorriso me traz a paz que a muito tempo já não desfrutava, teus carinhos me fazem ter o dengo ao qual já não esperava e teu amor me faz sentir o que me faltava!!!!
Será que o amor me pegou?! ;X

Nenhum comentário:

Postar um comentário