sábado, 13 de novembro de 2010

É tão bom sentir que está sendo amada de verdade e que agora mais do que nunca ter a certeza de que não conhecia o amor de verdade, que apenas você tinha uma ideia pré concebida ou achava que conhecia mais na verdade eu não sabia de nada sempre estive errada com relação ao que eu julgava ser o amor, que só existe para aqueles que amam de verdade e se entregam por inteiro em uma relação assim como eu me entrego na minha... Sem pensar no amanhã, por que mais do que nunca eu quero viver o HOJE.
Você não me deixa pensar no amanhã, por que parece que nosso presente não vai ter fim, e eu tenho a maior certeza do mundo que nosso ''amor'' só está começando e que muitos momentos ainda virão...tão belos como estes que já vivemos ou que estamos vivendo. Quando estou contigo parece que o mundo lá fora morreu para mim e só importa eu e você, por que de agora em diante vai ser assim, vou parar de me preocupar com o que os outros acham ou dizem sobre a gente e vou passar a me preocupar em te fazer feliz e antes disso, me sentir feliz como eu estou ao seu lado.

Um comentário: