segunda-feira, 30 de agosto de 2010



Depois dos dias intensamente vividos, olho para trás e vejo o quanto foi bonito e incrível o que aconteceu entre a gente em plenos dias nublados e com cheirinhos de amor. Não sei se era por que eu estava realmente apaixonada e totalmente vidrada neste amor, que tudo parecia estar mais bonito. Olhávamos um pro outro com uma vontade imensa de devorar a qualquer momento, mais ao mesmo tempo lembrávamos da distância que a algumas horas iria nos separar. Sentíamos nossos corações apertar de tanta dor que sentíamos por saber que talvez nem iriamos no ver mais. Apesar de tanto tempo separados agíamos como se fôssemos pessoas totalmente intimas, como se o amor reinasse dentro de nós a um bom tempo. Com ele eu pude sentir e acreditar que realmente ainda existem pessoas bonitas por dentro e por fora, dentro de tanta gente que na maioria das vezes não dão o valor necessário para um relacionamento. Quando vi que a hora da partida estava próxima, meus olhos encheram de lágrimas e em nenhum momento conseguir esconde-las diante de tanta emoção por estar no lugar perfeito com uma pessoa mais perfeita ainda. Tentei esconder a emoção de após tantos meses sem vermos um ao outro estarmos juntos novamente. Senti meu coração palpitar desejando ter com ele mais um momento, mais uns segundos...Mais a partida estava se aproximando e com ela toda saudade, toda angústia de perde-lo mais uma vez. E por fim demos os últimos beijos, abraços, rimos um do outro e ele foi embora, levando com ele um pedacinho de mim, um pedaço dessa menina que dizia não se apaixonar por ninguém Ahhh! Como ele mexeu comigo e também com todos meus sentimentos. Para sempre ele ficara em minha memória, até o dia em que a gente se ver mais uma vez ou poder estar próximos mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário