sábado, 21 de agosto de 2010




Sempre é bom descansarmos um pouco para podermos voltar a rotina de antes, se me perguntarem se eu sinto falta, ou até mesmo de que eu sinto falta, irei responder com toda convicção que não. Por que nem sempre é de rotina, de se amostrar, de viver por viver que nos faz feliz, mais sim de ter certeza de que existe um amor puro por você, o prazer de se sentir bem consigo mesma, a vontade de se modificar para tentar se sentir o melhor possível, de viver rodeada das maravilhas da vida...
Mais para que isso tudo aconteça devemos deixar a rotina de lado, parar tudo o que está sendo feito, para recomeçar do zero e tentar fazer tudo diferente, cansei de mesmices o que eu quero é NOVIDADE...Acho que depois de tudo eu fiquei mais exigente comigo mesma. Mais se me perguntarem se estou arrependida, irei responder claramente: NÃO, POIS ESTOU MUITO MAIS FELIZ DO QUE ANTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário