quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Seu cheiro...

Meu coração não se cansa de viver as mais belas e fortes emoções, sinto que cada vez mais ele esta disposto a se aventurar, tento controla-lo e tento resistir mais não consigo. Mais sinto que devo ficar tranquila, pois sei que apesar de tudo estou totalmente certa do que quero e nada me faz desistir daquilo que mais almejo... Tudo começou de uma forma tão inesperada, e foi assim em um encontro nem tanto planejado e de uma forma tão banal que você balançou comigo e me fez acreditar que tudo o que mais devo fazer é estar com você. Por mais que venham barreiras e pessoas para tentar acabar com esse momento maravilhoso ao qual estamos vivendo, parece que cada vez mais fico forte diante de tudo isso.
O melhor de tudo é poder acordar sentindo o seu cheirinho e olhar a minha janela sabendo que mais cedo ou mais tarde irei vê-lo. Você me mostrou o que meus olhos me esconderam por muito tempo, e abriu portas em meu coração que estavam trancadas há bastante tempo e acima de tudo me fez querer viver cada dia mais com você. Não há nada melhor do que passar algumas tardezinhas contigo sentindo teu cheiro de homem em meu corpo, olhar em teus olhos e ver o mais puro e verdadeiro sentimento e emoção por estar ali comigo, resistir a seus golpes fatais contra o meu coração e te abraçar como se o mundo todo tivesse parado para nos assistir. Adoro dar gargalhadas dos mínimos detalhes e te acariciar como se aquilo momento fosse o ultimo.
Te quero muito mais que ontem e hoje muito menos que amanhã, te quero como nunca quis um dia alguém , e devo admitir mais uma vez que me rendo a seus encantos e desisto de tentar resistir a você . Por que só você que faz meu coração viver em uma balada e em ritmo acelerado!

2 comentários:

  1. cheiros e mais cheiros,isso deixa a pessoa meio q enlouquecida rs,mas é bom né?
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Pois ehh, rsrsr
    Fico grata pelo seu carinho em meu blog...! *-*
    Beiijos beiijos ;**

    ResponderExcluir